27 de outubro de 2011

I ♥ My All Stars!












Hello Girls! 
Este foi o meu outfit de ontem (queria tê-lo publicado no mesmo dia, mas não consegui).
Os dias por cá tem estado óptimos, nada de chuva, um sol maravilhoso e tal friozinho típico de Outono... Mesmo por isso ontem fui dar mais um passeio por Lausanne e deu-me uma enorme vontade de calçar as minhas queridas all stars que estavam encostadas a um canto há algum tempo, não há muito. Quando dei por mim estava outra vez in love por elas! All Stars, mais Red Lips, mais anel "Love" só podia ter dado uma óptima tarde de vida citadina, que tanto se sente por Lausanne. 
I City Life too!

And You Love It or Not? 

2 comentários:

  1. Gostei da forma original cmo apresentas a teu "look do dia"..Um blogue bastante interessante e cativante :)
    Um beijo
    Luna

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste, fico feliz por saber :D
    Espero que nunca mudes de ideias em relação a ele então :p
    Beijinho enormee** :D

    ResponderEliminar