7 de novembro de 2011

Tie Dye Nails

Hi Beautiful Girls!
Well, eu sei que tenho andado desaparecida e que não tenho actualizado o blog tanto quanto queria, mas eu esta semana vou ter mais tempo para vos actualizar e actualizar-me. Passando ao post. 
Como sabem (ou não) eu adoro ter as minhas unhas pintadas, há dias em que não tenho inspiração para fazer nada nas unhas, passo uma cor qualquer por elas e para mim estão óptimas, no entanto, ás vezes quando chega a hora de dar cor às minhas unhas, sinto uma enorme vontade de fazer algo diferente (e fácil) nelas. Nas minhas tentativas de encontrar algo totalmente diferente, pois apetecia-me fazer algo novo, encontrei estas "Tie Dye/Acid Wash Denim Nails", inspiradas na roupa tingida, neste caso em concreto, inspirada na ganga com este tipo de lavagem tingida.


ADOREI! Confesso que sou uma apaixonada pelo "Tie Dye", para mim peças de roupa tingidas, ou ganga com este tipo de lavagem estão sempre na moda, tenho várias peças de roupa dentro deste estilo e umas jeans iguais ao "desenho" das unhas que recriei nas minhas. 
Recomendo um azul mais escuro, fiz com este, apenas porque não tinha um mais escuro.




Desculpem o ar messy à volta das unhas, mas tinha acabado de as pintar e só quando estão bem secas é que retiro o que está a mais, para ficar com um acabamento "clean".

I LOVE IT

3 comentários:

  1. obrigada Soraia :D
    tambem era o meu :)
    mas agora ja a tenho :P
    tem mesmo :D

    adorei as unhas :D
    ficaram lindassssssssssssssss :)
    beijocas

    ResponderEliminar