7 de dezembro de 2011

Sparkling Black!








Hi Dolls!
Eu sei que no meu anterior post, disse que o próximo post seria a minha WishList, mas esqueci-me de que tinha tirado estas fotografias de um dos meus "outfits of the day" e que não cheguei a postar. 
Então aqui está. 
Quem me segue, também no facebook, sabe que eu queria MUITO estes "creepers", eu adoro os creepers originais, mas como tudo o que é original é caro há que optar por outras soluções, continuo a preferir os originais, no entanto assim que vi estes na H&M fiquei imediatamente in love! A cor despertou muito a minha atenção e surpreenderam-me ainda mais quando os calcei, pois gostei imenso de os ver calçados.
No facebook, quando falei neles, disse também que iria optar pela cor preta por ser uma cor mais versátil, ainda esperei algum tempo para ver se cá chegavam, mas não chegaram e acabei por comprá-los nesta cor, não me arrependo nada de o ter feito, aliás estou bastante feliz com a minha compra, como ando, praticamente, sempre vestida de preto foi uma boa escolha. São confortáveis e não são nada pesados ao contrário do que muita gente pode pensar. 
A sweater foi outra das coisas pelas quais me apaixonei logo, adoro as lantejolas "discretas" que lhe conferem um ar bem "sparkling", uma das tendências deste Inverno. Todas as peças deste outfit são peças que adquiri recentemente. Adoro todas sem excepção!
Preto é definitivamente a minha cor! 

Black  Kisses 

1 comentário: