17 de fevereiro de 2013

EXPERIMENTAL | New Camera

"E quando se pensava que ela já não ia aparecer, eis que ela aparece!" Uma boa frase para começar este post.
Como sempre já há imenso tempo que não aparecia por aqui, youtube e facebook. Tenho uma enorme paixão por este mundo, não consigo perceber o porquê de não actualizar o meu blog/youtube regularmente. Alguém tem ideias para me ajudar com este assunto?
Deixando os assuntos de sempre à parte, fiz este post como experiência da nova máquina fotográfica que me vai acompanhar nos novos posts e nos novos vídeos, ou seja, mais um motivo/incentivo para voltar.
A máquina é uma Canon 650D, que para além da boa qualidade a nível de fotografia e vídeo, tem foco automático quando estamos a filmar, óptimo para vídeos de maquilhagem. Tirei fotografias aleatórias, fotografias de maquilhagem essencialmente, de alguns dos produtos novos que tenho adquirido, e assim experimentei a máquina antes de fazer algo mais importante e ao mesmo tempo mostro-vos algumas coisas novas. Uma overdose de fotografias em fase experimental!
Não sei porquê, mas algumas fotografias aqui no blog não estão com a sua máxima qualidade, se souberem o porquê ou como posso atenuar isso digam-me, eu agradecia MUITO!
Gostaram da nova aparência do blog? Não há muita coisa que mudou, mas queria algo mais simples e acho que está bem melhor assim.   





















2 comentários:

  1. Olá bonequinha!!!
    Tambem adquiri uma maquina há meio ano e melhorou bastante a qualidade de imagem... mas não entendo nada das particularidades e tenho medo de mexer e "desformatar" as coisas que estão do meu agrado... Já que tens uma canon também podias fazer um post ou vídeo sobre algumas opções básicas de fotografia... :) pareces ser bem entendida... e as fotos ficaram lindíssimas!!!
    Beijão minha princesa***

    ResponderEliminar
  2. adorei o teu blog ja te estou a seguir ;) segue me tb linda ** beijinhos * *

    ResponderEliminar