4 de junho de 2013

CHANGE IS A GOOD THING?

Ainda não desapareci como todas as outras vezes!
Entre blogs, vídeos e outros diversos sites dos temas que gosto, tenho procurado inspiração para mudar as coisas por aqui. Tenho pensado bastante no que poderei fazer para criar algo novo, é uma missão QUASE impossível, uma vez que com tanta gente criativa por aí as ideias para se fazer algo novo estão praticamente esgotadas. Não desisto e vou continuar a procurar só vos peço paciência e algumas sugestões. O que gostariam de ver novo por aqui?
Eu acredito que irei encontrar uma ideia original que me satisfaça e que com isto me possa dedicar a 100% a este blog, pois sinto que é disso que preciso e de que o meu blog precisa. Quando venho aqui não sinto uma vontade enorme de escrever e publicar posts como todas as outras bloggers dedicadas o fazem, deveria acontecer precisamente o contrário pois estou perante o meu blog, algo que criei por gosto e por ser apaixonada por este mundo, foi por isso que comecei a pensar o porquê dessa não dedicação, eis que surgiu imediatamente a ideia de que se calhar não teria capacidades para ser blogger, mas logo a seguir pensei também que foi por alguma razão que criei o blog e que não irei desistir, vou dar sempre novas oportunidades à minha pessoa, pois só assim vou perceber se é mesmo a minha não capacidade para ser blogger ou se é o blog padrão em que o meu blog se tornou que me faz desmotivar e não ter aquela vontade de investir nele. Posto isto se me derem sugestões e novas ideias eu agradeço MUITO, visto que o blog é meu e vosso, quero melhorar por mim e pelas pessoas que gostam do blog! ♥ 
Quanto à falta de vídeos, ainda é o problema do programa de edição, pois tenho alguns vídeos gravados, à espera de irem para o youtube e continuo com vontade de gravar mais vídeos novos.




Sem comentários:

Enviar um comentário