18 de dezembro de 2011

Christmas WishList

Hi Dolls!
Como disse no post anterior, a época natílicia é sem dúvida a época que mais desperta o nosso lado consumista e por isso achei que seria uma boa altura para vos mostrar alguns dos itens que pertencem à minha wishlist, digo isto porque ela é imensa, e está sempre a aumentar, é um facto! No entanto eu tenho os pés bem assentes na terra e sei que não irei ganhar quase nada (ou nada) da selecção que vos vou mostrar. Sonhar ainda é "free"! Por isso é que vos vou mostrar o que mais desejo, independentemente de vir a ter brevemente, ou não. 



1. Canon 550D. 
É sem dúvida alguma o item que MAIS desejo ter de toda a minha whishlist. Com ela a meu lado, seria uma pessoa muito mais feliz!
2. Sweaters. 
Mais tarde irei publicar um post sobre estas sweaters simplesmente fantásticas. As que mostrei são apenas 3 das muitas que AMO!
3. Clothes. 
Gosto especialmente da saia e do vestido da H&M, quanto ao vestido da Topshop, não 
precisaria de ser exactamente da Topshop, queria apenas um parecido.
4. Sigma Synthetic Essential Kit.
Deve ser um dos kits de pincéis mais maravilhosos do momento. 
5. Sleek Make-Up
Estou com imensa curiosidade em experimentar a maquilhagem da marca. Os blushes matte tem cores lindas. As paletas que seleccionei são a minha cara. E os pout paints são um sonho para quem adora batons, como eu!
6. Catrice Foundations. 
Adorava experimentar qualquer uma delas, estou indecisa em escolher apenas uma.


Merry Christmas!  

1 comentário: