4 de dezembro de 2011

Random Post (?)















Hello Rebellion Girls! 
Como já viram pelo título isto é um Random Post (existe?), como não tenho actualizado devidamente o meu blog decidi que um post deste género seria perfeito para vos actualizar. Desculpem se ficar um post enorme.
Nada melhor do que começar um post destes, com uma óptima notícia... Quem me segue no youtube sabe que eu ganhei o último Concurso da MakeupbySaraB, fiquei mesmo MUITO feliz, e ontem chegaram aqui a casa os prémios maravilhosos do concurso, aproveito para agradecer de novo à Sara, pois para além dos prémios do concurso ela ofereceu-me mais duas (perfeitas) "coisinhas", que foi o baton e o lápis de lábios da P2, marca que andava curiosíssima para experimentar, principalmente os batons. Se por acaso ainda não sabem eu adoro batons deste mesmo tom. Posso afimar que a Sara acertou em cheio! Fiquei maravilhada com tudo, mas estou, sem dúvida, in love pelos os pincéis.
Como podem ver pela minha última fotografia fazer vídeos dá trabalho.
Passando ao último assunto (Afinal não foi um post assim tão "random")... A época natalícia chegou!
Sinceramente nunca liguei muito ao Natal, para mim é só mais um dia como os outros, no entanto não posso negar que adoro todo o espírito natalício que se vive pela cidade e até em casa. Esta é a época, que mais desperta o nosso lado consumista, por isso o meu próximo post será a minha WishList.
Is Christmas Time!










Christmas kisses 

1 comentário:

  1. aaaw adorei tudo, as prendinhas que ganhaste do concurso e a arvore ficou um mimo *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar