18 de março de 2013

EDITORIAL MAKE-UP | Square Eyeliner
















Há dias em que acordamos com vontade de encarnar outra personagem, nem que seja uma personagem de traços futurísticos e que se limita a ficar em casa com a sua maquilhagem extravagante.
Quem me conhece no youtube sabe que eu sou apaixonada por maquilhagens artísticas, é óptimo trabalhar com a maquilhagem e com ela poder criar um mundo só nosso e quando faço maquilhagens destas, é assim que me sinto...
Inspirada pelos "Square Eyeliner" e editoriais de moda decidi criar algo minimalista, algo que fosse quase natural de tão simples que é a maquilhagem e de tão puras que são as cores.
Só quero acordar com esta vontade de encarnar outra personagem mais vezes, é isto que liberta a minha criatividade e é isto que me dá experiência na área em que me quero tornar profissional. 

1 comentário: