8 de abril de 2013

HEALTHY MODE

Healthy Mode start's NOW!
Sinceramente, nunca gostei de desporto, apesar de saber que é essencial para a nossa saúde, não gostava nem fazia. Com o tempo e com a maturidade que ganhamos com o passar dos anos, comecei a tentar tornar-me mais saudável, não só comecei por praticar algum exercício físico em casa, pois prefiro fazer em casa do que ir a ginásios, como comecei também a ter uma alimentação mais saudável, não deixei de comer o que comia, apenas reduzi e eliminei da minha alimentação alguns dos alimentos considerados não tão saudáveis. Estava motivada, e já se via bastante bem os resultados, mas, nem sei bem o que se passou,  deixei de fazer o exercício e ter atenção com a minha alimentação.
Decidi-me, com a ajuda do meu namorado, que hoje iria recomeçar a fazer os exercícios que antes fazia e voltar de novo a uma alimentação mais saudável, vou manter o meu "Healthy Mode" e continuar o que comecei antes. Estou bastante motivada, e vou actualizando-vos por aqui acerca deste assunto.
Deixo-vos aqui 3 dos vídeos, do Canal do youtube da Victoria's Secret, que encontrei ontem e que ainda me motivaram mais, dão-nos bastantes opcões de exercícios para praticarmos em casa. Hoje irei alternar e fazer  os exercícios destes dois vídeos - 1 | 2 -.


Images by H&M and Bershka





2 comentários:

  1. Olá linda!
    Eu tb nao sou muito adepta do desporto, mas o que tem que ser tem muita força! hehehe e afinal só nos faz é bem! :)
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  2. Muitas pessoas pensam que o desporto é apenas para emagrecer, mas também é muito importante para o nosso bem estar :) eu pratico quase todos os dias e tenho sempre muita energia para o resto do dia!

    Já sou tua seguidora ;)

    visita o meu: http://thered-shoes.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderEliminar